Seja bem-vindo(a). Hoje é

Notícias

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Reunião

Numa reunião marcada para as 16 horas com a Drª Alexandra Mendes, foram debatidos os seguintes tópicos:

  • Qual a melhor forma de enviar os questionários aos diplomados da ESE do Instituto Piaget/Arcozelo? As hipóteses seriam: por email; correio ou telefone.
» R: Pensamos  que a melhor solução seria por email, pois evita custos e consegue ser tão ou mais eficaz quanto as outras alternativas. 
  • Criação de uma base de dados dos estudantes no access ou excel.
» R: A solução encontrada foi de criarmos pastas de contactos no Microsoft Outlook dividindo os estudantes por ano lectivo ou por curso de formação.
  • Colocação de quadro com ofertas de emprego e formação.
» R: colocar a informação no quadro disponível no próprio gabinete do GAIVA; na televisão que se encontra junto à secretaria; e, possivelmente, num outro quadro junto ao hall de entrada da escola. 
  • Página do GAIVA na internet (site ou blogue).
» R: embora tenhamos pensado que este tópico é extremamente importante, até porque já recebemos um email a perguntar qual era o endereço do nosso site, este assunto não é da nossa responsabilidade, pois só a própria instituição poderá ter a iniciativa para tal.
  • Plano de actividades.
» R: neste ponto concluimos que é necessário começarmos a definir um plano de actividades, sem que antes entremos, obviamente, em contacto com outras instituições, de modo a conseguirmos algumas parcerias que possam dar andamento ao plano de actividades que preconizamos.
  • Parcerias (contactos)
» R: Como já foi referido no ponto anterior, urge entrarmos em contacto com outras instituições como, por exemplo, o IEFP, a Inova.Gaia, entre outras. Numa fase inicial, será redigida uma carta em que dizemos o que somos, o que fazemos e o que pretendemos.

Sem comentários: